<
>

Odair exalta elenco do Fluminense por campanha e se rende a sósia do TikTok: 'Estou ensaiando'

play
Odair diz que está ensaiando para dançar como sósia do TikTok e brinca: 'Sou bem mais bonito que ele' (2:41)

Treinador do Fluminense mandou recado para estilista Gionni Straccia em entrevista a Cícero Mello (2:41)

A campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro vem surpreendendo quem não colocava o Tricolor entre os favoritos nas disputas pelas primeiras posições, com uma quinta colocação, e brigando por uma vaga na Conmebol Libertadores de 2021.

Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, Odair Hellmann atribuiu o bom momento da equipe à dedicação e entrega que o elenco tem tido ao longo da temporada.

“Realmente, o clube tem uma dificuldade financeira muito grande, expressado pelo presidente, por nós que estamos lá dentro. Sabedores dessa situação, nós tentamos trabalhar, nos dedicar muito para conseguir achar soluções para os problemas que iríamos encarar ao longo do ano. Foi assim no primeiro momento que eu sentei com o presidente, com o Paulo Angioni”, disse.

“A partir daí a gente tem trabalhado para que a gente faça um ano bom, diferente em relação aos outros anos. Estamos conseguindo, mas nós precisamos estar atentos e muito concentrados, porque o campeonato é muito difícil. Estamos focando nas soluções, estamos unidos. Jogadores também se comprometeram com a ideia de jogo e a gente espera que isso continue”, completou.

Com 35 pontos em 22 jogos, a meta da equipe se tornou a manutenção na briga por vaga pela próxima edição da Libertadores. O técnico ressaltou a necessidade de não deixar o foco escapar na reta final.

“É uma competição internacional que todos os clubes querem participar. Traz uma situação de visibilidade, financeira, técnica. Dentro desse aspecto, é muito importante que uma equipe dispute uma Libertadores. Nós vamos passo a passo, com calma, com tranquilidade para que a expectativa não seja criada de forma diferente. Por enquanto, na prática, nós estamos conseguindo. Nós não podemos trazer a teoria para dentro do nosso vestiário e sair do nosso foco”, apontou.

Uma notícia ruim chegou ao vestiário tricolor nas últimas semanas. Titular absoluto de Odair Hellmann, Dodi não chegou a um acordo pela renovação de seu contratado e foi afastado. O treinador lamentou o ocorrido.

“Nós, quando perdemos um jogador, ou por lesão ou por situação de venda, é um jogador a menos que você tem a possibilidade de fortalecer aquele grupo. Não adianta nós ficarmos lamentando. Não foi assim o nosso dia-a-dia de trabalho desde o início do ano, não é assim o trabalho do presidente”, afirmou.

“O que eu tenho que visualizar é que, claro, eu gostaria que ele continuasse com a gente, porque é um ótimo jogador, que estava muito bem e adaptado ao Fluminense. Mas acontece. O que eu preciso é encontrar solução, outro jogador que possa suprir essa ausência, talvez com outra característica, alguma adaptação no estilo de jogo. Mas o que posso dizer é que eu confio nos jogadores que temos para que possamos continuar nesse ritmo”, ressaltou.

O ‘sósia’ dançarino

Uma das grandes sensações da torcida do Fluminense nos momentos de vitória se tornou Gionni Straccia, sósia venezuelano de Odair Hellmann que viralizou nas redes sociais por suas danças no aplicativo TikTok. O técnico tricolor brincou com a situação.

“Primeiro, eu sou bem mais bonito que ele. Segundo que ele vai ter que mandar a passagem pra Miami para uma resenha pessoal, porque Miami é bacana. Eu visualizo com muita alegria, porque sou um cara feliz, tenho uma família linda”.

play
1:35

Fluminense: Odair lamenta perda de Dodi, mas minimiza e cita confiança nos jogadores do elenco

Treinador do clube carioca falou com exclusividade ao repórter Cícero Mello

“Minhas filhas compartilham, minha mulher, meus parentes, meus amigos, torcedor. Fico feliz, porque quando ele aparece é porque a gente ganhou. A única coisa que eu posso dizer é que estou ensaiando para ter esse molejo, porque eu não tenho, ele está bem de dança. Vou ensaiar e em uma oportunidade a gente pode fazer algo com ele”, revelou.

Mesmo brincando que 'estava ensaiando', o treinador não chegou a fazer nenhuma promessa para dançar, mas se comprometeu a voltar a falar no assunto no final do Brasileirão.

“Não, eu não vou te prometer nada. Só posso dizer que estou ensaiando com as minhas filhas, acompanho, visualizo. No final do campeonato, a gente conversa”, finalizou.

play
1:13

Odair do TikTok 'desafia' técnico do Fluminense a reproduzir dancinha que virou moda entre a torcida

Estilista Gionni Straccia falou com exclusividade ao ESPN.com.br sobre movimento que surgiu nas redes sociais