<
>

Ex-Manchester United cita Thiago Silva no Chelsea e faz lobby por Sergio Ramos em Old Trafford

Multicampeão pelo Manchester United entre o final da última década e no início da atual, o centroavante Dimitar Berbatov escreveu em sua coluna no portal Betfair nesta quinta-feira (26) sobre a possível saída de Sergio Ramos do Real Madrid.

O zagueiro espanhol vive um período de incerteza quanto ao futuro e é especulado como possível futuro reforço do Paris Saint-Germain. Berbatov, no entanto, gostaria de ver o craque com a camisa do Manchester United.

"Sergio Ramos poderia vestir a camisa do Manchester United. Muito se especulou sobre o futuro de Sergio Ramos, Nem o clube e o zagueiro ainda não chegaram a um acordo sobre um novo contrato. Com Ramos, de 34 anos, eles provavelmente estão lutando por um contrato de um ou dois anos", disse Berbatov, que citou o brasileiro Thiago Silva como um exemplo a ser seguido por Sergio Ramos.

"Thiago Silva, que é ainda mais velho aos 36 anos, provou que nunca é tarde para ir para a Premier League e até agora tem dado certo para o brasileiro. Tenho certeza de que se Ramos quisesse se mudar para um clube como o United, também funcionaria bem para ele. Ele está em grande forma, ainda é um zagueiro de classe mundial e, na minha opinião, ainda há muito futebol nele".

"No entanto, vejo-o como um jogador do Real Madrid e penso que o jogador e o clube vão encontrar uma solução e ele vai ficar. Ficarei surpreso se ele for embora, mas se as coisas não derem certo, tenho certeza de que muitos clubes se interessarão por ele".

Recentemente, o diário AS, da Espanha, revelou informações a respeito do início das negociações entre Sergio Ramos e Paris Saint-Germain. Clique aqui e confira a reportagem completa.