<
>

Ex-cartola do Barcelona não quer volta de Neymar: 'Não está nem entre os 30 melhores da Europa'

play
'Herói, vilão, trapaceiro e gênio': como Inglaterra reagiu à morte de Diego Maradona (3:11)

O craque não resistiu a uma parada cardiorrespiratória sofrida na casa da filha dele, no bairro Vila Nova, zona metropolitana de Buenos Aires, neste 25 de novembro. (3:11)

Neymar voltará um dia ao Barcelona? A pergunta se torna tema discutido a cada janela na Europa. Pelo menos para um ex-diretor do clube catalão, Toni Freixa, o retorno não deveria acontecer.

Durante uma entrevista ao programa ‘El Larguero’, da Radio Cadena Ser, o ex-cartola ainda deu uma cutucada no astro brasileiro.

“Tenho certeza que eu não tentaria contratar o Neymar. Pela forma que deixou o clube e por causa do seu desempenho. Já não está mais entre os 30 melhores jogadores da Europa”, disparou.

Sobre a situação de Lionel Messi, especulado para deixar o Barcelona ao fim da última temporada por estar insatisfeito, Freixa também não deixou de falar. Quer a continuidade do argentino, mas colocou o clube em primeiro lugar.

“O mais importante do Barcelona é o próprio Barcelona. Não dependemos de nada em particular. Não quero que Messi vá embora, mas é algo que não tira o sono", finalizou.

Depois de vencer o Dínamo por 4 a 0, na última terça-feira, pela Champions League, o Barcelona volta a campo pelo Espanhol. O adversário será o Osasuna, no domingo, às 10h. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil.