<
>

Brasileirão: Hyoran exalta força do elenco do Atlético-MG na briga pelo título: 'É o nosso objetivo'

play
Fernando Diniz diz que é favor do VAR, mas reclama: 'Tem prejudicado de maneira especial o São Paulo' (2:10)

Técnico falou sobre a polêmica desta quarta-feira (2:10)

Nesta quarta-feira (25), o Atlético-MG venceu o Botafogo por 2 a 1 no Mineirão, em compromisso válido pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, e com o resultado disparou na liderança da competição, agora com três pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.

Eleito o melhor da partida, o meia Hyoran falou após o jogo e destacou a força do elenco do Galo na briga pelo título brasileiro. O ex-Palmeiras ainda comentou sobre o surto de COVID-19 que atacou o clube, trazendo uma série de desfalques.

"Esta vitória mostra que o Atlético tem um elenco forte e que podemos continuar seguindo atrás do nosso maior objetivo, que é o título", começou por dizer.

"O Atlético-MG montou um elenco qualificado para isso. Para se acontecesse isso (desfalques) a gente pudesse dar um respaldo, ajudar dentro de campo, um ajudando o outro conseguimos fazer uma grande partida", prosseguiu.

Por último, o jogador ainda agradeceu por ainda não ter contraído o vírus.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de jogar, por me livrar dessa covid até aqui", finalizou.

O Atlético-MG agora só volta a campo pelo Brasileirão no próximo dia 6 de dezembro, quando, mais uma vez no Mineirão, recebe o Internacional, 4º colocado, pela rodada 24.