<
>

Brasileirão: Atlético-MG já tem dois desfalques confirmados contra o Internacional

play
Fernando Diniz diz que é favor do VAR, mas reclama: 'Tem prejudicado de maneira especial o São Paulo' (2:10)

Técnico falou sobre a polêmica desta quarta-feira (2:10)

Nesta quarta-feira (25), no Mineirão, o Atlético-MG venceu o Botafogo por 2 a 1, em compromisso pela 23ª rodada do Brasileirão, e com o resultado se isolou na liderança da competição, agora com três pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo só volta a campo no dia 6 de dezembro, quando enfrenta o atual 4º colocado, Internacional, pela 24ª rodada, mais uma vez em Belo Horizonte. Para a partida, porém, o clube mineiro já sabe que não poderá contar com dois jogadores considerados titulares.

Pendurados no compromisso dessa quarta, Savarino, autor do primeiro gol, e Junior Alonso levaram cartões amarelos e cumprirão suspensão automática contra o Colorado.

Por outro lado, com o tempo que terá até a partida, o técnico Jorge Sampaoli contará com os retornos de nove jogadores que ainda cumprem quarentena após testaram positivo para COVID-19, além de outros que cumpriram suspensão.

Voltam para o time o lateral-esquerdo Guilhereme Arana, além de Réver, Dylan Borrero, além da Jair, que cumpriria suspensão nesta quarta, mas testou positivo para o vírus.