<
>

Real Madrid: Jornal diz que Rodrygo é um 'monstro': 'Sua relação com a Champions é algo de outro planeta'

play
Vidal é expulso, e Real Madrid bate Internazionale com gols de Hazard e Rodrygo em Milão (0:52)

O resultado é importantíssimo para os merengues, que, após início muito ruim na Liga dos Campeões, consolidam a reação, vão a 7 pontos e agora estão na vice-liderança. (0:52)

Após a vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre a Inter de Milão, nesta quarta-feira, pela Champions, a imprensa espanhola se derreteu em elogios ao atacante Rodrygo.

Autor do 2º tento da partida, o brasileiro registra uma marca especial quando joga a Liga dos Campeões: dos 9 tentos que anotou com a camisa merengue, 6 foram no torneio da Uefa.

Não à toa, a relação especial do ex-santista com a competição foi destacada pelo jornal Marca, de Madri.

"Rodrygo é um monstro quando joga a Champions", exclamou.

"Sua relação com a Champions é algo de outro planeta. Apenas um minuto depois de entrar em campo, gol! Dos nove gols que fez pelo Real Madrid, nove foram na competição europeia", destacou.

O diário As, também de Madri, foi outro a se espantar com o fato dele ter feito gol de voleio logo em seu 1º toque na bola após entrar.

"Foi pisar no gramado e beijar o santo: lindo voleio para fazer o 2 a 0 após cruzamento de Lucas Vázquez. Ele tem química com a Champions!"

O resultado desta quarta foi importantíssimo para os blancos, que, após início muito ruim na Liga dos Campeões, consolidam a reação, vão a 7 pontos e agora estão na vice-liderança.

A liderança da chave, por sua vez, está nas mãos do Borussia Monchengladbach, que goleou o Shakhtar Donetsk por 4 a 0, também nesta quarta.