<
>

Champions League: Atlético de Madrid tem gol anulado pelo VAR, empata mais uma com o Lokomotiv e vê Bayern classificado

Nesta quarta-feira (25), o Atlético de Madrid somou o seu segundo tropeço consecutivo na fase de grupos da Champions League, e contra o mesmo adversário. Em compromisso pela 4ª rodada, no grupo A, os Colchoneros receberam o Lokomotiv Moscou no Wanda Metropolitano, mas não conseguiram tirar o zero do placar, empatando mais uma vez contra os russos.

No primeiro tempo, só deu o clube espanhol. Logo aos 3 minutos, João Félix quase abriu o placar, seguido por outra boa chance desperdiçada pelo belga Ferreira Carrasco.

Aos 10 minutos, o zagueiro uruguaio Giménez por pouco também não inaugurou o marcador após tentar uma cabeçada.

A primeira chance dos russos só veio na etapa final. Aos 2 minutos, após cobrança de falta, Murilo Cerqueira levou perigo à meta defendida por Oblak. Quatro minutos mais tarde, Miranchuk também teve oportunidade, mas também desperdiçou.

O Atlético de Madrid respondeu pouco tempo depois, Saúl tentou finalização de fora da área e também levou perigo à meta russa.

Aos 23 minutos, Koke balançou as redes pelo clube espanhol, mas após revisão no VAR o árbitro anulou o gol do meia.

Com o resultado, o Atleti somou o seu terceiro tropeço nesta fase de grupos, o segundo consecutivo, e foi a cinco pontos no grupo A. O líder e atual campeão, Bayern de Munique, levou a melhor contra o Red Bull Salzburg, foi a 12 pontos e já está garantido nas oitavas.

Na 5ª rodada, em jogo previsto para o próximo dia 1º de dezembro, uma terça-feira, o Atleti joga mais uma vez em casa e recebe os atuais campeões.

Ficha Técnica

Atlético de Madrid 0 x 0 Lokomotiv Moscou

GOLS: nenhum.

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Trippier, Savic, Giménez e Renan Lodi; Llorente, Koke, Saúl e Carrasco; Correa e João Félix. Técnico: Diego Simeone

LOKOMOTIV MOSCOU: Marinato; Zhivoglyadov, Corluka, Cerqueira e Rybus; Ignatjev, Kulikov, Krychowiak, Kamano e Miranchuk; Zé Luís. Técnico: Marko Nikolic


Classificação do grupo

1º - Bayern de Munique - 12 pts.

2º - Atlético de Madrid - 5 pts.

3º - Lokomotiv Moscou - 3 pts.

4º - Red Bull Salzburg - 1 pt.


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no fim de semana por seus respectivos campeonatos nacionais:

  • Sábado, 28/11, 12h15*, Valencia x Atlético de Madrid - La Liga

  • Sábado, 28/11, 13h*, Akhmat x Lokomotiv Moscou - Campeonato Russo

*horário de Brasília