<
>

Manchester City decide classificação antecipada na Champions sem dois titulares; Fernandinho é a novidade

play
Gol de Neymar, virada da Juve, goleada do Barça e mais: a terça-feira de Champions League (1:37)

Sevilla, Chelsea, Lazio, Dortmund, Juventus, Barcelona, PSG e United conquistaram três pontos na 4ª rodada da fase de grupos (1:37)

O Manchester City pode garantir sua vaga para as oitavas de final da Champions League nesta quarta-feira (25). Mas, para conseguir cumprir tal missão, o técnico Pep Guardiola não contará com dois de seus titulares.

Apesar de terem treinado em Manchester, Kyle Walker e Kevin De Bruyne, dois dos atletas mais utilizados pelo catalão ao longo da temporada, não viajaram com a delegação para a Grécia, onde enfrentarão o Olympiacos.

A decisão foi tomada por Guardiola para conseguir poupar os dois do desgaste físico da partida e da viagem. A boa notícia são os retornos de Fernandinho, Zinchenko e Mendy.

As grandes novidades entre os relacionados para o duelo desta quarta são os jovens Felix Nmecha, Tommy Doyle e Cole Palmer, da base do clube e que viajaram com o time. O único desfalque por lesão é o zagueiro Nathan Aké.

O City é líder do grupo C dessa edição da Champions com nove pontos. Em caso de uma vitória simples sobre a equipe grega, garante a classificação antecipada para a fase final.