<
>

Mano Menezes é diagnosticado com COVID-19 e não comanda o Bahia na Sul-Americana

play
Paulo Pelaipe recebe alta e deixa hospital com festa de funcionários depois de mais de um mês em tratamento contra a COVID-19 (0:39)

Dirigente do Coritiba de 69 anos foi diagnosticado com novo coronavírus no começo de outubro e chegou a ficar internado na UTI | via @Coritiba (0:39)

O técnico Mano Menezes não vai comandar o Bahia diante do Unión Santa Fé nesta terça-feira (24), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Fonte Nova. O Tricolor de Aço informou que o treinador foi diagnosticado com COVID-19 e, com isso, o auxiliar Cláudio Prates estará na beira do gramado.

Além do treinador, os auxiliares técnicos Sidnei Lobo e James Freitas e o goleiro Mateus Claus também testaram positivo para o vírus e estão em isolamento. Por precaução, o volante Edson também foi afastado, já que dividiu quarto com Claus na concentração.

O restante do elenco do Bahia, no entanto, está liberado para a partida. Nos testes realizados na sexta-feira e na segunda-feira, todos os jogadores testaram negativo para a doença.

Ainda nesta terça-feira, o Tricolor informou que o reforço colombiano “Índio” Ramírez se recuperou da COVID-19. O meio-campista foi ao CT Evaristo de Macedo pela primeira vez e realizou trabalhos físicos.