<
>

Lucca mira sequência entre os titulares do Fluminense

O Fluminense viajou com muitos desfalques, mas venceu o Internacional, no Beira-Rio. Com o resultado, os tricolores voltaram a se aproximar dos líderes da Série A.

O empate tricolor no Beira-Rio veio após gol olímpico de Lucca. O atacante confirmou que já treina este tipo de lance há muito tempo.

“Quem me acompanha, sabe. As pessoas com quem já trabalhei sabem que costumo bater esse tipo de bola, mas nunca tinha acontecido de eu ter feito um gol olímpico. Creio que fui feliz na batida e, na verdade, todo mundo saiu feliz. Nós conseguimos a vitória, era o que a gente queria”, disse ao Globoesporte.com.

Lucca ganhou uma chance entre os titulares com os desfalques no Fluminense. Agora, o jogador admitiu que torce para ter uma sequência com a camisa tricolor.

“Fisicamente eu me sinto muito bem, estou preparado. Aproveitar esses dias que a gente tem para procurar se preparar para estar mais afiado. Vamos aguardar o que o Odair tem de planejamento para a semana, para a próxima partida. Respeito sempre a decisão, sempre respeitei, procurei respeitar o momento de todo mundo. Quem sabe eu possa ter essa sequência? Mas, fisicamente, me sinto perfeitamente bem”, declarou.

O Fluminense volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando recebe o Bragantino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.