<
>

Vasco: Ricardo Sá Pinto testa positivo para COVID-19 e não deve comandar o time na Argentina

play
'Decepcionou': Pascoal detona atuação do São Paulo contra o Vasco e questiona ação de Volpi no gol de Cano (1:40)

O comentarista do Fox Sports Rádio disse que o time tricolor foi muito mal no primeiro tempo no Morumbi (1:40)

O técnico Ricardo Sá Pinto testou positivo para COVID-19 e deve ser baixa na viagem do Vasco para a Argentina. O clube carioca encara o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, às 21h30, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O treinador ainda vai passar por outro exame para confirmar se contraiu de fato a doença. Caso o novo teste seja positivo, ele não viajará com o grupo.

Assintomático, o treinador português espera por um teste negativo. Se isso acontecer, o Vasco tentará apresentar o resultado para a Conmebol e, assim, ganhar a liberação do comandante.

Nesta terça-feira, ele chegou a comandar a atividade, mas bem afastado do grupo. Rui Mota, auxiliar técnico, e Alexandre Grasseli, auxiliar permanente do clube, devem ser os responsáveis pela equipe nos jogos sem Ricardo Sá Pinto.

O Vasco não confirma os nomes dos profissionais que tiveram COVID-19, mas, só nas últimas semanas, 10 atletas acabaram afastados das atividades por conta da doença: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley.

Dos citados acima, apenas Castan e Miranda, já recuperados, estarão à disposição para o importante duelo contra os argentinos.