<
>

São Paulo: Bruno Alves fora, Arboleda dentro e Rojas de volta após dois anos: as novidades do Tricolor para rodada dupla no Nordeste

O São Paulo terá uma rodada dupla no Nordeste pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro compromisso é contra o Ceará, nesta quarta (25), às 19h15. Já no sábado (28), os comandados por Fernando Diniz vão até Salvador encarar o Bahia, às 19h.

No entanto, o clube paulista terá um importante desfalque para as duas partidas. Segundo informações do repórter Eduardo Affonso, dos canais ESPN, Bruno Alves foi cortado por precaução. Um parente do zagueiro apresentou sintomas de COVID-19 e o jogador ficará em São Paulo fazendo novos testes.

Brenner e Hernanes, suspensos na partida contra o Ceará, viajarão para estarem à disposição para a partida contra o Bahia.

Por outro lado, o Tricolor Paulista tem importantes retornos. Arboleda volta a ser relacionado, o lateral-esquerdo Welington e o atacante Galeano, ambos formados nas categorias de base, sobem e integrarão o grupo principal.

A principal novidade é o atacante Rojas. O equatoriano não entra em campo pelo clube paulista há dois anos e voltou a ser relacionado. Não é certo que fique no banco, mas participará dos treinamentos.

O provável São Paulo contra o Ceará é: Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano.

O São Paulo ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. No entanto, o Tricolor tem três jogos a menos e, caso consiga as vitórias, se tornará líder da competição.