<
>

Libertadores: Jornal argentino destaca goleiro 'sem experiência' e que 'de surpresa' será titular do Athletico contra o River

play
'Todos os times do Brasil são complicados', diz CEO do River Plate sobre rivais na Libertadores de 2020 (3:35)

Veja trecho da conversa entre Mauro Cezar Pereira e Gustavo Grossi (3:35)

O Athletico-PR terá vida ainda mais complicada no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, na Arena da Baixada, contra o River Plate.

Nesta segunda-feira, o Furacão anunciou que seis de seus jogadores testaram positivo para a COVID-19 e consequentemente não estarão em campo. São eles: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão.

Sem Santos, o titular debaixo das traves, o Furacão terá o jovem Bento, de apenas 21 anos, como goleiro. Ele fará sua estreia como profissional.

Maior jornal esportivo da Argentina, o "Olé!" destacou o jovem Bento, que está no Furacão desde os 16 anos e até pouco tempo atrás era apenas o quinto goleiro do clube.

No artigo, o jornal destaca que o goleiro tem bom jogo com os pés, mas faltaram oportunidades para poder colocar isso em prática.

"Assim, sem experiência, de surpresa, Bento terá a chance de ser titular quando há pouco nem sonhava em sequer ir ao banco de reservas", diz o jornal.