<
>

Correndo risco de eliminação, PSG recebe o Leipzig pela Liga dos Campeões

Atual vice-campeão, o Paris Saint-Germain corre o risco de ser eliminado na Fase de Grupos da Liga dos Campeões desta temporada. Nesta terça-feira, os franceses necessitam da vitória contra o Red Bull Leipzig, no Parque dos Príncipes, pelo grupo H.

O PSG está na terceira posição, com três pontos. Uma vitória vai fazer os franceses se igualarem ao rival na disputa por uma vaga nas oitavas de final. Por isso, o zagueiro Marquinhos destacou a importância do confronto.

“Acho que é um jogo muito importante para nós. Ele pode realmente começar nossa temporada, então é um grande desafio. Amamos esses jogos importantes. Temos jogadores inteligentes, com personalidade e coragem. Se nos impormos, ganharemos confiança e maturidade. Temos três partidas a disputar neste grupo, temos que dar um passo à frente para vencê-las”, disse.

O técnico Thomas Tuchel admitiu a possibilidade de escalar uma equipe mais ofensiva diante dos alemães.

“Temos a possibilidade de colocar quatro jogadores ofensivos. Precisamos ser mais corajosos e empreendedores. Não quero que joguemos com medo de sofrer gols”, declarou.

O Leipzig está na segunda colocação e uma vitória sobre o gigante francês vai deixar a equipe alemã próxima da classificação.

Na outra partida do grupo, o Manchester United busca a revanche contra o Istanbul Basaksehir-TUR.

Grupo E

(Foto: Divulgação/Chelsea)

Ainda nesta terça-feira, Chelsea e Sevilla podem garantir vaga nas oitavas de final nesta rodada.

O Chelsea viaja para encarar o Rennes. Já o Sevilla terá pela frente o Krasnodar, na Rússia.