<
>

Artilheiro da Chapecoense, Anselmo Ramon renova contrato até o final de 2021

O torcedor da Chapecoense verá um rosto conhecido por mais tempo com a camisa da equipe. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o atacante Anselmo Ramon até dezembro de 2021.

“Estou muito feliz em renovar com a Chapecoense por mais uma temporada, muito feliz com a permanência nesse grande clube. Além disso, também estou ciente da responsabilidade que isso representa e que continuarei tendo”, declarou o jogador.

“Estou muito feliz e honrado por vestir essa camisa, por representar essa instituição e essa torcida. Espero continuar ajudando a Chape e desejo que ela possa crescer mais e mais a cado ano. Sou muito grato pelo carinho e respeito de todos”, completou.

Anselmo Ramon é um dos principais jogadores do ataque da Chape. Contratado no começo de 2020, o jogador de 32 anos marcou nove gols em 29 partidas e é o artilheiro do time na temporada e na campanha da Série B, contribuindo para a equipe chegar à liderança da competição e deixar o título e o acesso para a primeira divisão bastante encaminhados.