<
>

Suposta 'cutucada' do Fluminense em Abel Braga agita as redes sociais: 'Foi lindo'

O Fluminense venceu o Internacional por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, uma postagem do time carioca agitou as redes sociais.

Com a legenda “E esse gol... Foi lindo”, o perfil oficial do Fluminense gerou bastante comentário entre os tricolores e torcedores de outros clubes. Tudo por conta de uma suposta cutucada em Abel Braga.

O treinador do Inter, que não comandou a equipe por ter testado positivo para COVID-19, irritou torcedores do Vasco com essa frase. Neste ano, quando ainda dirigia o time carioca, ele exaltou o desempenho da equipe na derrota para o Flamengo usando o termo ‘foi lindo’ e causou revolta.

“Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu. O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início”.

Veja abaixo o post do Fluminense:

Abel Braga tem uma forte identificação com o Fluminense, com o auge sendo a conquista do Brasileirão de 2012. Na época, o treinador comandava a estrelada equipe que conquistou o nacional sob a batuta do artilheiro Fred.

No Internacional, Abel Braga entrou na vaga de Eduardo Coudet, que foi para ao Celta, e ainda não conseguiu repetir as boas atuações da época do argentino.

Até o momento, são três derrotas e uma vitória em quatro jogos. No entanto, o único resultado positivo foi diante do América-MG, mas que levou a decisão para os pênaltis na Copa do Brasil. E os gaúchos foram eliminados pelos mineiros.

O Inter era o líder do Brasileirão desde a chegada do treinador e atualmente está na quarta colocação, com 36 pontos, apenas um à frente do próprio Fluminense. A diferença para o Atlético-MG, que está na ponta, é de três pontos.