<
>

Palmeiras faz cinco trocas para as oitavas da Libertadores e inclui três recém-chegados

Após disputar a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções às oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Em preparação para enfrentar o Delfín-EQU, o time alviverde realizou cinco trocas na lista de inscritos e incluiu suas três últimas contratações.

Recém-chegados ao Palmeiras, os zagueiros Benjamin Kuscevic e Alan Empereur e o atacante Breno Lopes já estão devidamente inscritos no torneio continental.

O clube também oficializou os registros do goleiro Leandro e do centroavante Aníbal, ambos formados nas categorias de base.

Foram retirados da lista de inscritos o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Bruno Henrique, todos negociados.

Para completar as cinco trocas, o clube sacou também o lateral direito Ramon Rocha e o meio-campista Pedro Lima, dois jovens da base.

O primeiro confronto pelas oitavas entre Palmeiras e Delfín está previsto para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Jocay, na cidade equatoriana de Manta.

A delegação do time alviverde tem viajem prevista para terça, véspera da partida.

O Palmeiras vem sofrendo com uma série de casos de COVID-19. Neste domingo, o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva, recuperados da doença, voltaram a trabalhar na Academia de Futebol e reforçarão time comandado por Abel Ferreira no Equador.