<
>

Flamengo relaciona Gabigol e Filipe Luís, mas viaja sem dupla importante para pegar o Racing

O Flamengo agora foca na Conmebol Libertadores, quando enfrenta o Racing, nesta terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports, pelas oitavas de final. E o técnico Rogério Ceni ganhou boas notícias para o confronto.

Neste domingo, o clube carioca divulgou os relacionados para a partida. E as novidades foram as voltas de Gabigol e Filipe Luís.

A dupla está recuperada de lesões musculares e vai para o importante confronto na Argentina. Por outro lado, Ceni segue com algumas baixas, como Pedro e Rodrigo Caio.

Enquanto o atacante se recupera de uma lesão muscular que teve na seleção, o defensor está se recuperando de uma lesão na panturrilha. Ambos são trabalhados para o duelo da volta, no dia 1º de dezembro, no Rio de Janeiro.

De volta ao time na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, Diego também segue entre os relacionados e é mais uma opção para o comandante, que perdeu Thiago Maia para o restante do ano.

O volante tem uma lesão no joelho e ainda espera definição do departamento médico para saber se opera ou não. Os profissionais rubro-negros conversam com o Lille para saber qual procedimento tomar neste momento.

Confira abaixo a lista de relacionados.