<
>

Gerson posta mensagem forte durante momento ruim do Flamengo: 'Perder machuca'

O Flamengo vive uma situação complicada na temporada depois da eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo. Nas redes sociais, os próprios jogaram admitem a má fase.

O meio-campista Gerson fez uma publicação diretamente para a torcida. No texto, o camisa 8 afirmou que é preciso melhorar para dar alegria aos rubro-negros.

“Reconhecer os erros, amadurecer com eles e buscar o que vocês, Nação, merecem. O caminho das vitórias. Perder machuca, mas nos ensina. Tenham certeza que aqui tem um grupo com caráter, íntegro e que vai lutar até o fim por essas cores. Vamos levantar e seguir em frente. Juntos. Como sempre foi. Desde a minha época de torcedor”, disse o atleta.

O Flamengo encara o Coritiba, neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe carioca tem 36 pontos e está na quarta posição.

Depois do nacional, o foco vai para a Conmebol Libertadores. O Flamengo encara o Racing, na terça-feira, às 21h30, com transmissão do FOX Sports. O duelo será na Argentina pela ida das oitavas de final.