<
>

Internacional: jornal argentino repercute possível ausência de Abel Braga na Libertadores: 'Atento, Boca'

play
Abel Braga explica escolha de time titular 'mais experiente': 'Não tem tática, não tem estratégia' (1:24)

Técnico do Internacional falou sobre a eliminação diante do América-MG (1:24)

A pandemia do novo coronavírus segue assombrando o futebol brasileiro. Dessa vez, o COVID-19 tirou o comandante do Internacional de combate. Abel Braga não estrá à disposição do clube gaúcho na partida contra o Fluminense, no próximo domingo.

Aos 68 anos, Abel Braga é considerado do grupo de risco da doença. No entanto, segundo o Internacional, o treinador está assintomático e passando por todo o processo de quarentena devido sob acompanhamento médico.

Depois do Fluminense, o Internacional terá pela frente o Boca Juniors, em Porto Alegre, pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

E a notícia de Abel Braga com coronavírus repercutiu na Argentina. O jornal argentino Olé escreveu: 'Atento, Boca: o técnico do Inter tem coronavírus'.

Além da contaminação do treinador, o tradicional veículo portenho também destacou o mau começo de Abel no comando do Inter. O jornal escreveu: 'Não começou bem, entre derrotas, eliminações, insultos de torcedores e agora infectado com coronavírus . Ele pode não estar na primeira partida das oitavas'.

Com o confronto por acontecer na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Beira-Rio, o treinador pode não estar presente no banco de reservas, assim como contra o Fluminense. Dessa forma, o Colorado pode ser comandado pelo auxiliar Osmar Loss.