<
>

Talles Magno testa positivo para COVID-19 e aumenta a lista de desfalques do Vasco

play
Vasco - Leven Siano revela detalhes de negociação com Yaya Touré e diz: 'Estava nos usando e usando o Botafogo' (3:21)

Em entrevista ao ESPN.com.br, Leven ainda disse que ficou exposto na campanha por conta de episódio (3:21)

O Vasco empatou com o Fortaleza e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Mesmo assim, os cruzmaltinos seguem próximos da degola.

Nesta sexta-feira, os cruzmaltinos receberam uma má notícia pensando no duelo contra o São Paulo. O atacante Talles Magno testou positivo para covid-19 e entrou em isolamento.

Talles Magno se queixava de cansaço nos últimos jogos. Contra o Fortaleza, o jovem de 17 anos saiu ainda no intervalo.

Com o teste positivo, Talles Magno terá que ficar dez dias em isolamento. No entanto, o jogador ainda deve realizar mais testes para confirmar o diagnóstico.

Talles Magno foi um dos 16 jogadores que testaram positivo para Covid na reapresentação do elenco para a disputa do Campeonato Carioca. O departamento médico do Vasco crê em diagnóstico errado nos primeiros testes ou no que foi feito logo após o duelo desta quinta-feira.

Agora, o técnico Ricardo Sá Pinto perdeu mais um titular para os próximos jogos. O meia Martín Benítez ficou de fora do jogo contra o Fortaleza após testar positivo.

A boa notícia para o técnico português foi a volta de dois titulares. Os zagueiros Leandro Castán e Miranda cumpriram os dez dias de isolamento e treinaram com o elenco. Além deles, Carlinhos e Ribamar também estão à disposição.