<
>

Palmeiras: Gabriel Menino é liberado e reforça equipe contra o Goiás

Após teste positivo para COVID-19 e período em isolamento, Gabriel Menino conseguiu a liberação da CBF para reforçar o Palmeiras.

O jovem não participou do treino desta sexta-feira na Academia de Futebol, mas viajará com o grupo para o jogo contra o Goiás, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Com a volta de Menino e Luan, o Verdão terá dois reforços importantes para a defesa. Com mais cinco testes positivos nesta sexta-feira, o número de infectados no Verdão chegou a 19. Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque para a partida.

Com a volta da dupla, o Palmeiras segue, ainda, com 18 atletas no departamento médico se recuperando da COVID-19. São eles: Danilo, Gabriel Silva, Gabriel Veron, Matías Viña, Rony, Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Gustavo Scarpa, Marino, Kuscevic, Quñónez, Pedro Acácio, Raphael Veiga, Willian, Aníbal e Breno Lopes.

O Palmeiras visita o Goiás neste sábado, às 21h (Brasília) pela 22ª rodada do Campeonato Braisleiro. Os comandados por Abel Ferreira buscam a 5ª vitória seguida na competição.

O Alviverde ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Com 34 pontos, o clube paulista está a quatro do líder América-MG.