<
>

Corinthians confirma Jemerson fora contra o Grêmio após testar positivo para COVID-19

O Corinthians terá mais um desfalque na partida contra o Grêmio, neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo as informações divulgadas pelo clube em seu site oficial, Jemerson testou positivo para COVID-19 e está fora do confronto pela 22ª rodada, na Neo Química Arena.

Ainda segundo o clube, o zagueiro está assintomático, foi isolado e permanecerá em quarentena, sob supervisão do Departamento Médico. O jogador era bem cotado para estrear pelo Timão no confronto diante do Imortal, mas terá que adiar por mais algum tempo.

Além do defensor, Vagner Mancini também não poderá contar com Jô e Mateus Vital, que também estão cumprindo protocolo após testarem positivo para coronavírus.

Outro desfalque certo é o volante Roni, que cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Atlético-MG. Por outro lado, o treinador terá os retornos dos meio-campistas Xavier e Otero.

Ainda de acordo com comunicado do Corinthians, meia o Cazares e o atacante Gustavo Silva, em recuperação de lesão, trabalharam no gramado do CT Dr. Joaquim Grava sob a supervisão de fisioterapeutas.

Após ser derrotado por 2 a 1 de virada pelo Atlético-MG dentro da Neo Química Arena, o Corinthians volta a campo em sua casa para encarar o Grêmio, neste domingo, às 20h30 (de Brasília).