<
>

Guardiola comenta demissão de Dome no Flamengo: 'Ele fez um bom trabalho'

play
Guardiola diz que Domènec, seu ex-auxiliar, 'fez bom trabalho' no Flamengo: 'Ele é grato pela experiência' (0:42)

Pep Guardiola comentou sobre a demissão de Domènec Torrent no Flamengo, que ocorreu em 9 de novembro, em entrevista coletiva no Manchester City nesta sexta-feira. (0:42)

Pep Guardiola comentou sobre a demissão de Domènec Torrent no Flamengo, que ocorreu em 9 de novembro, em entrevista coletiva no Manchester City nesta sexta-feira.

“Foi uma decisão do Flamengo, sua diretoria. Eu sei que há muitos, não é apenas um que decide. Ele fez um bom trabalho, um novo técnico, você não pode treinar na pandemia, mas esta é a decisão”, afirmou o catalão na entrevista prévia ao jogo contra o Tottenham, às 14h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e ESPN App.

Em 26 jogos à frente do Flamengo, pelo qual foi anunciado em 31 de julho, Torrent somou 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Dome foi auxiliar de Guardiola no Barcelona, Bayern de Munique e em parte do período no Manchester City. Posteriormente, ele comandou o New York City FC, antes da breve passagem pelo clube carioca.

“Foi uma decisão incrível dele. Ele é grato pela experiência de viver no Brasil. Agora, ele tem que esperar por outra oportunidade”, declarou Pep.