<
>

Mourinho x Guardiola, semana 11 da NFL e a final do Brasileirão feminino: os destaques do final de semana no ESPN App

play
Mourinho x Guardiola e final do Brasileirão feminino: o melhor do final de semana no ESPN App (2:20)

Mariana Spinelli apresenta os melhores eventos ao vivo deste sábado e domingo (2:20)

Com destaque para mais um duelo entre Mourinho e Guardiola na Premier League, além da semana 11 da NFL e da decisão do Campeonato Brasileiro feminino, veja a 75ª edição das Dicas do ESPN App.

Apresentamos toda sexta-feira os principais eventos ao vivo de sábado e domingo para você acompanhar pela televisão ou quando e onde quiser pelo ESPN App.


SÁBADO 21/10

A data Fifa acabou e os campeonatos estão de volta com grandes jogos para você acompanhar! O sábado começa com a Premier League. Às 9h30, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Newcastle United recebe o Chelsea.

Logo em seguida, às 12h15, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Villarreal encara o Real Madrid, atual campeão de LaLiga.

De volta para a terra da rainha, às 14h30, na ESPN Brasil e no ESPN App, a bola vai rolar para mais um capítulo da rivalidade entre Mourinho e Guardiola. O Tottenham enfrenta o Manchester City em seu estádio.

Fechando o dia, mais um jogaço! Às 17h, na ESPN Brasil e no ESPN App, o Atlético de Madrid duela com o Barcelona e reencontrará Griezmann mais uma vez.

Mais eventos no ESPN App: Argentina x Austrália (5h45, Tri Nations); Bournemouth x Reading (09h30, Championship); Inglaterra x Irlanda (12h, Autumn Nations Cup 2020); Clemson x Florida State (14h, NCAA); Wisconsin x Northwestern (17h30, NCAA); Javier Fortuna x Antonio Lozada (21h; Boxe); Tennessee x Auburn (21h; NCAA); USC x Utah (0h30, NCAA).

Confira a programação completa: Sábado (21/11)


DOMINGO 22/11

O domingo começa logo cedo com o Campeonato Holandês. Às 8h15, na ESPN e no ESPN App, a bola rola para Ajax e Heracles Almelo.

Em seguida, tem rodada tripla da Premier League! Às 9h, o Fulham encara o Everton, que tenta a recuperação na competição. Em seguida, às 11h, o duelo é entre Sheffield United e West Ham. Para encerrar, às 13h30, um grande jogo entre Leeds United e Arsenal. Tudo ao vivo na ESPN Brasil e no ESPN App.

A NFL chega com mais uma grande rodada. Às 15h, na ESPN e no ESPN App, o Tennessee Titans enfrenta o Baltimore Ravens. Enquanto isso, na ESPN2 e no ESPN App, o Pittsburgh Steelers tenta manter a invencibilidade diante do Jacksonville Jaguars.

Em seguida, às 18h25, na ESPN e no ESPN App, o Green Bay Packers duela com o Indianapolis Colts.

Pausa na NFL porque tem decisão da bola redonda. Às 20h, na ESPN Brasil e no ESPN App, Avaí/Kindermann e Corinthians fazem a final do Campeonato Brasileiro feminino.

Encerrando a noite, como de costume aos domingos, tem o Sunday Night Football! Às 22h20, na ESPN e no ESPN App, começa o duelo de divisão entre Kansas City Chiefs e Las Vegas Raiders.

Mais eventos no ESPN App: Aberdeen x Rangers (9h, Escocês); Escócia x França (12h, Rúgbi), Twente x PSV (12h45. Holandês); Minnesota United x Colorado Rapids (21h30, MLS); Portland Timbers x FC Dallas (0h, MLS).

Confira a programação completa: Domingo (22/11)

*Horários de Brasília