Quando voltou ao Manchester United após empréstimo de sucesso ao Sheffield United na última temporada, Dean Henderson apontou que só se satisfaria com alguns minutos de titularidade. No entanto, o jovem goleiro está na sombra de David De Gea e, como aponta o portal 90 min, pode ser emprestado novamente em janeiro.
Henderson protagonizou uma das novelas do United na última janela de transferências, pois especulava-se que o clube cederia novamente o jogador por uma temporada. No entanto, muito por conta das inconsistentes apresentações de De Gea, o clube ofereceu um novo e melhor contrato para o garoto.
Mas como De Gea voltou à boa forma, Henderson não encontrou espaço, de forma que o portal separou uma lista de possíveis encaixes para um potencial novo empréstimo.
São seis os times citados, em ordem crescente de melhor encaixe: Sheffield United, Real Betis, Porto, Werder Bremen, Benfica e Celtic.
O Celtic aparece como o melhor destino para o goleiro na janela de inverno europeia, com uma 'nota de encaixe' de 9/10, mas logo na sequência, com nota 7, está o Benfica, de Jorge Jesus, que vem sofrendo com a defesa e ainda vê o criticado goleiro Odysseas Vlachodimos ligado a rumores de transferência ao Newcastle United.
Na outra ponta, aparece o ex-time de Henderson, Sheffield United, com nota 3, muito por conta dos valores consideravelmente maiores que em relação ao último negócio e da presença do Aaron Ramsdale, aposta do clube após sua saída.
A nota para os outros possíveis destinos é de 6 para Betis e Porto e 6,5 para o Bremen.
Desde que voltou ao United nesta temporada, o goleiro de 23 anos atuou em apenas três partidas - nenhuma delas pela Premier League. Sofreu dois gols em partida de Champions League e saiu com clean sheets (partidas sem gols sofridos) em dois compromissos pela Copa da Liga Inglesa.