<
>

Ex-Juventus, Bendtner lembra quando encontrou Buffon, Pirlo e cia. tomando café e fumando em vestiário

Emprestado à Juventus em 2013, a passagem dentro de campo de Bendtner pela Velha Senhora não foi das melhores. No entanto, fora dele, o atacante dinamarquês tem boas histórias para contar.

Em seu primeiro dia como jogador da equipe de Turim, Bendtner revelou uma história surpreendente que dividiu com os companheiros de vestiário.

"Não encontrava meus companheiros e estavam todos no vestiário desfrutando de um café, da companhia, conversando e fumando cigarro. Foi algo que incrível e que me fez sentir que ia desfrutar porque me enturmei muito rapidamente", revelou.

Apesar de ter realizado somente 11 jogos e não ter marcado nenhum gol, Bendtner rasgou elogios aos companheiros de Juventus, como Buffon e Pirlo, por conta do profissionalismo. No entanto, revelou que encontrar as estrelas no vestiário tragando um cigarro foi algo inimaginável.

"O que se pode dizer deles se olhar para as carreiras e ver os profissionais que foram. Foi realmente surpreendente com eles porque o compromisso e o companheirismo estavam em outro nível e nunca podia imaginar aquilo", continuou.

O dinamarquês foi mais à frente ainda. Revelou que se criou uma imagem Balotelli quando se transferiu à Inglaterra por conta dos hábitos, mas que na Itália o hábito era muito comum.

"É engraçado porque me lembro quando Mario Balotelli veio para a Inglaterra e todos falavam na mídia que ele fumava e uma grande história foi criada. Em todos os clubes que joguei houve colegas que fumaram, mas era muito mais normal na Itália", finalizou.