<
>

Internacional: Lesionado, Salvio pode ser desfalque no Boca Juniors pela Libertadores

play
Boca Juniors de olho em Daniel Alves? Felippe Facincani traz informações (1:45)

As informações são do jornalista Sebastián Vignolo, da ESPN da Argentina (1:45)

Ainda restam duas semanas, mas o departamento médico do Boca Juniors tem uma missão importante a realizar: recuperar Eduardo Salvio. O atacante sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita, segundo informações do clube, e pode ficar fora do confronto diante do Internacional, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O atacante é um dos artilheiros da competição, com cinco gols, e já anotou dez vezes em 2020. Com isso, o técnico Miguel Ángel Russo perde sua principal referência para o setor ofensivo, concentrando as expectativas no experiente Carlos Tevez.

“Hoje começamos com a recuperação. Farei todo o possível para voltar o mais rápido possível e ainda mais forte. Aproveito para agradecer a todos por suas mensagens! Vou trabalhar o dobro para voltar com tudo”, escreveu o jogador em postagem feita no Instagram.

Salvio sofreu a lesão no confronto diante do Newell’s Old Boys, no último domingo, quando o Boca Juniors venceu por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Argentino. O atacante é desfalque certo para Miguel Ángel Russo para os confrontos diante de Talleres e Lanús, ainda pela competição nacional.

Segundo a imprensa argentina, a expectava do Boca Juniors é contar com o jogador no confronto diante do Internacional, no dia 25, pela Libertadores. A maior chance, no entanto, é de que Salvio esteja em campo para o confronto de volta, agendado para 02 de dezembro, em La Bombonera.