<
>

Libertadores: jornal argentino repercute demissão de Dome e pede atenção do Racing

Domènec Torrent não é mais o técnico do Flamengo. Nesta segunda (9), o clube carioca anunciou a demissão do treinador espanhol um dia após a goleada para o Atlético-MG por 4 a 0.

E a saída de Dome repercutiu na América do Sul. O Diário Olé, da Argentina, chamou a atenção do Racing, adversário do Flamengo nas oitavas de final da Conmebol Libertadores daqui a duas semanas, peara a demissão do espanhol.

“A duas semanas dos duelos das oitavas de final da Libertadores contra o Racing, do Rio de Janeiro chegaram notícias que ecoam em Avellaneda. É que o Flamengo despediu seu treinador”, dizia o primeiro parágrafo da notícia.

O Racing também não vive um bom momento. Nas duas partidas que realizou no Campeonato Argentino, a Academia sofreu duas derrotas.

Na estreia, em casa, viu o Atlético Tucumán golear por 4 a 1. Na segunda rodada, foi até Santa Fe e perdeu por 2 a 0 para o Unión.

Ao todo, seis gols sofridos em dois jogos, apenas um marcado e a lanterna do Grupo A. Antes de enfrentar o Flamengo no El Cilindro no dia 24 de novembro, os comandados por Sebastián Beccacece terão compromissos com Arsenal de Sarandí e Atlético Tucumán pelo campeonato nacional.

Na Conmebol Libertadores, o Racing avançou em segundo no Grupo F, atrás do Nacional-URU. A equipe de Avellaneda somou 15 pontos, com cinco vitórias e uma derrota.