<
>

Juventus perde Cristiano Ronaldo no fim, e Pirlo confirma lesão no tornozelo em empate com Lazio

play
Cristiano Ronaldo ou Messi? Zico diz com quem gostaria de jogar: 'Modéstia à parte, eu fazia um jogo parecido com o dele' (0:40)

Ex-jogador e ídolo do Flamengo é o convidado de Benjamin Back, no Aqui com Benja (0:40)

A Juventus teve duas notícias ruins da partida contra a Lazio neste domingo (8), que terminou empatada graças a um gol de Caicedo para o time da capital nos acréscimos. Além do resultado, o clube ainda se preocupa com Cristiano Ronaldo.

Substituído por conta de dores no tornozelo após dividida com Luis Alberto aos 31 minutos da segunda etapa, o português teve uma lesão confirmada por Andrea Pirlo após a partida.

Sem dar muitos detalhes, em entrevista ao DAZN, o treinador italiano aproveitou para ressaltar a importância do camisa 7.

"Ronaldo é um jogador fundamental não só para nós, mas para todas as equipes em que jogou. Infelizmente ele teve um problema no tornozelo e foi forçado a deixar o campo", disse.

Dentro de campo, Pirlo gostou do desempenho da sua equipe em um contexto geral, mas ressaltou a importância de não cometer deslizes como o visto nos acréscimos.

"Fizemos um bom jogo, eles não tinham acertado o gol, não havia sinais, mas temos que cuidar de cada pequeno detalhe. Não conseguimos controlar a bola nos últimos 10 segundos. Estamos satisfeitos com o jogo, infelizmente não com o resultado”, analisou.

“A cabeça vem antes de tudo, hoje todos os meninos deram o seu melhor, mostraram que podem jogar essas partidas. Se você entra em campo com uma atitude negativa, você tem um desempenho ruim”, finalizou.