<
>

Atalanta e Inter de Milão empatam e perdem a chance de colar no líder

play
Calhanoglu filma festa no vestiário do Milan após vitória sobre a Inter (0:14)

Via @hakancalhanoglu | Alexis Saelemaekers apareceu dançando na gravação (0:14)

Nesta domingo, a Atalanta recebeu a Inter de Milão pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Após um primeiro tempo sonolento, as equipes conseguiram marcar um gol cada, fechando o placar em 1 a 1.

O resultado foi um pouco melhor para a Internazionale, que subiu duas posições na tabela, assumindo a quinta colocação com 12 pontos. A equipe fica um ponto atrás da Atalanta, que permanece em quarto lugar.

O líder da competição é o Milan (16 pontos), que enfrentará o Hellas Verona, neste domingo (08/11), às 16h45 (de Brasília).

A primeira etapa não teve grandes emoções, com as duas equipes se anulando bem. A Inter tinha apenas Lautaro Martinez isolado no ataque, e o argentino não teve oportunidades de balançar as redes no começo. Quando a bola finalmente chegou, já no segundo tempo, o atacante não perdoou e abriu o placar para os visitantes.

O empate da Atalanta veio aos 33 da etapa final. Após um bom tempo tocando bola na entrada da área, Miranchuk recebeu belo passe e tocou no canto do goleiro, deixando tudo igual no placar.

Os próximos adversários das equipes, após a pausa para as datas Fifa, serão Torino, para a Inter, e Spezia, para a Atalanta.