<
>

Matheus Cunha marca em vitória do Hertha; RB Leipzig vence e assume liderança provisória da Bundesliga

Na sétima rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Augsburg fora de casa por 3 a 0, neste sábado (07/11). Um dos gols da equipe foi marcado em cobrança de penalidade pelo atacante Matheus Cunha, convocado por Tite para a seleção brasileira nas duas primeiras rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo. Foi o quarto gol dele na competição. Lukebakio e Piatek deram números finais ao jogo.

O Hertha (12º colocado, com 10 pontos) voltará a campo pela competição contra o Borussia Dortmund no dia 21 de novembro.

O RB Leipzig venceu dentro de casa o Freiburg por 3 a 0 e assumiu a liderança provisória do Campeonato Alemão. O time tem 16 pontos, um a mais do que Bayern de Munique e Dortmund, que se enfrentarão, neste sábado.

O próximo jogo do Leipzig será contra o Eintracht Frankfurt, fora de casa. Já o Freiburg, é apenas o 14º com seis pontos. Na oitava rodada, o time enfrenta o Mainz, em casa.

O primeiro gol da partida foi marcado por Konate, aos 26 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Leipzig ampliou a vantagem. Sabitzer, de pênalti, fez o segundo. Quem completou a vitória foi Tasende, já aos 44 minutos da etapa final.

Veja os resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

  • Mainz 2 x 2 Schalke
  • Augsburg 0 x 3 Hertha Berlin

  • RB Leipzig 3 x 0 Freiburg

  • Stuttgart 2 x 2 Eintracht Frankfurt

  • Union Berlin 4 x 0 Arminia Bielefeld