<
>

Presidente do Cruzeiro no Bola da Vez: 'Com o elenco atual na Série A, não estaria na posição que está'

play
Bola da Vez: Sérgio Rodrigues crê que, se estivesse na Série A, Cruzeiro não estaria mal (0:47)

Presidente é o convidado do Bola da Vez desta semana (0:47)

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues é o entrevistado do Bola da Vez deste sábado, às 20h (horário de Brasília), na ESPN Brasil e no ESPN App.

O dirigente, que vê sua equipe brigando contra o Z-4 na Série B do Campeonato Brasileiro, acredita que, se estivesse na elite, o mesmo elenco celeste não faria feio.

“Eu queria saber a opinião de vocês como comentaristas, porque a gente conversa o seguinte: o próprio time do Cruzeiro se estivesse na Série A talvez não estivesse na situação que está, jogaria com mais tranquilidade”, iniciou Sérgio Rodrigues.

“O elenco do Cruzeiro, se você analisar: tem um monte de clubes da Série A querendo jogadores do Cruzeiro. Quando você entra disputando uma Série B em um ano de dificuldade financeira, começando com menos seis pontos, tendo que começar jogos com cinco ou seis meninos do sub-20, é uma série de pressões que acabam contribuindo”, seguiu.

“Por isso a gente acha que se o Cruzeiro estivesse com o elenco atual na Série A não estaria na posição que está, se estivesse jogando com mais tranquilidade”.

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira, às 19h15, contra o Botafogo-SP. O time mineiro está na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 20 pontos, dois acima justamente do rival paulista, que tem 18 e é penúltimo colocado.