<
>

Juventus: Pirlo cita problema de respiração como motivo para substituição de Arthur na Champions

Titular no confronto da Juventus contra o Ferencváros pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, mas acabou sendo substituído ainda no intervalo, surpreendendo muitos torcedores.

Em entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1, o técnico Andrea Pirlo explicou a alteração feita na parada dizendo que o meia se sentiu mal e não conseguiria retornar.

“Arthur estava mal desde que entrara no campo, estava se sentindo mal do estômago. Tinha vontade de vomitar. O mantivemos até o fim do primeiro tempo, mas a nossa intenção era trocá-lo o quanto antes, já que não conseguia correr e respirar”, disse.

Esta foi a primeira vez que Arthur foi titular em uma partida da Champions com a Juventus. Nas outras duas, o meia entrou na segunda etapa.

Ao todo, o brasileiro já fez sete partidas com a camisa da Velha Senhora nesta temporada, sendo que em quatro começou como titular.

Com a vitória por 4 a 1, a Juve chegou a seis pontos no grupo G e fica na segunda colocação, atrás do Barcelona. Na próxima rodada, o adversário volta a ser o Ferencváros.