<
>

'Cristiano Ronaldo é ignorante': ex-zagueiro italiano detona craque da Juventus e o acusa de desrespeito

play
Demba Ba marca, Istanbul Basaksehir surpreende Manchester United e vence na Champions League (0:53)

Demba Ba, ex-atacante do Chelsea, foi o nome do jogo ao abrir o placar em um contra-ataque e ter boa participação no segundo gol, marcado por Edin Visca. Anthony Martial descontou, mas não foi o suficiente para impedir o revés. (0:53)

O italiano Pasquale Bruno, ex-zagueiro da Juventus entre 1987 e 1990, criticou de forma pesada o astro Cristiano Ronaldo, estrela do atual elenco da Velha Senhora.

Em entrevista ao canal Mediaset, o ex-jogador chamou Ronaldo de "ignorante", por não ter aprendido a falar italiano em mais de dois anos no país.

"Cristiano Ronaldo é ignorante. Está na Itália há dois anos e ainda não aprendeu a falar a nossa língua. Continua a usar o espanhol para se expressar. Não tem respeito pelos seus companheiros de equipe e nem pelos italianos", disse Bruno.

Ronaldo foi contratado pela Juventus após a Copa do Mundo de 2018. O atacante trocou o Real Madrid, por quem havia conquistado todos os títulos possíveis, pela primeira experiência na Itália.

Em duas temporadas completas, o camisa 7 foi bicampeão do Campeonato Italiano e venceu uma Supercopa da Itália. Ronaldo soma 70 gols em 93 jogos.

O astro esteve em campo nesta quarta-feira (4), na goleada da Juve sobre o Ferencváros, pela Champions League.