<
>

Juventus: Cristiano Ronaldo destaca retorno aos gramados e deixa recado: "Voltei a fazer o que gosto"

play
Rômulo, ex-Juventus, chama Pirlo de 'líder silencioso' e diz que o craque era como um professor: 'Ensinava a jogar' (1:28)

'O Pirlo sempre foi um cara sensacional. Ele falava muito pouco, mas, sempre que falava, a gente prestava atenção', contou o volante (1:28)

Cristiano Ronaldo voltou a jogar neste domingo (1) mostrando que não perdeu o ritmo. Após ser diagnosticado com a covid-19 e ficar afastado, o português retornou aos gramados e marcou dois gols na vitória da Juventus por 4 a 1 sobre o Spezia, pelo Campeonato Italiano.

Após o resultado, o atacante comemorou a retomada com o pé direito e destacou que está feliz por poder fazer o que mais gosta.

“Fiquei muito tempo afastado dos gramados, apesar de não apresentar os sintomas e me sentir bem. Hoje (domingo), voltei a fazer o que gosto: jogar futebol. Cristiano está de volta, isso é o mais importante”, afirmou.

CR7 também falou sobre a competitividade do campeonato nesta temporada, reforçando que a Velha Senhora precisar trabalhar muito para reagir na competição.

“O Milan está fazendo um ótimo trabalho, assim como a Lazio e o Napoli. Temos que trabalhar muito, mas estamos crescendo”, concluiu Cristiano.