<
>

Jesus não vê seu Benfica parecido com o Barcelona: 'O de agora não tem nada, nem quero que comparem'

Depois da vitória do Benfica sobre o Standard Liège por 3 a 0 pela Europa League, o meio-campista Mehdi Carcela-González, da equipe derrotada, fez elogios aos Encarnados, time que defendeu na temporada 2015-16.

"Muito feliz de vir aqui ao Estádio da Luz, mas o resultado foi muito mau, com dois pênaltis, que não foram, e depois ficou mais difícil jogar. O Benfica joga muito com a bola, teve muita posse, parece o Barcelona (risos), com Pizzi e Taarabt (risos)", afirmou o atleta de 31 anos, conforme relatado pelo jornal A Bola.

Após o elogio, o técnico do Benfica, Jorge Jesus, deu uma declaração de grande repercussão.

"Só se for o Barcelona de há alguns anos, esse talvez. Porque com o de agora não tem nada, nem quero que comparem o Benfica com o Barça de agora", declarou, com um sorriso.

O Benfica superou o time belga em um jogo em que finalizou 16 vezes (dez a mais do que o adversário) e registrou 66,2% de posse de bola. Com o triunfo, os Encarnados lideram o grupo D com os mesmos seis pontos do Rangers. Lech Poznan e Standard Liège estão zerados.

Vindo de sete vitórias seguidas, o time de Jorge Jesus voltará a campo na segunda-feira, quando visitará o Boavista às 18h (de Brasília), pelo Campeonato Português, com transmissão do Fox Sports.