<
>

Europa League: Mourinho critica reservas do Tottenham após derrota

A derrota por 1 a 0 para o Antwerp, da Bélgica, pela 2ª rodada da fase de grupos da Europa League, deve custar caro aos jogadores reservas do Tottenham.

Isso porque o técnico José Mourinho fez duras críticas a alguns atletas que ganharam a oportunidade de iniciar o duelo desta quinta-feira jogando.

Segundo o português, que decidiu poupar boa parte dos seus titulares, as suas futuras escolhas para o montar o seu time ideal ficaram muito fáceis depois deste revés fora de casa.

"Sempre gosto de pensar que os jogadores merecem uma oportunidade. Temos um time grande, com muitos bons jogadores. É minha responsabilidade dar a eles oportunidades, mas também é a oportunidade deles de aproveitar a chance com as duas mãos e pedir mais. Esta noite mostra que minhas escolhas futuras serão muito fáceis", disse.

Após descer perder para o vestiário perdendo por 1 a 0, o comandante dos Spurs promoveu quatro mudanças de uma vez. Dele Alli, Lo Celso, Bergwijn e Carlos Vinícius jogaram apenas os 45 minutos iniciais.

“Gostaria de fazer 11 (alterações). Não fiz cinco porque tinha medo dos longos 45 minutos. Só tenho uma pessoa a culpar, sou eu. Escolhi os jogadores para começar. No intervalo, tentei melhorar a situação mas não foi suficiente. A dinâmica da primeira parte estava lá, foi difícil mudar”, finalizou.