<
>

Alex Telles se manifesta após testar positivo para COVID-19

play
Fred enaltece Rashford: 'Vem fazendo um grande trabalho dentro de campo e um maior ainda fora dele' (3:19)

O meio-campista brasileiro exaltou o engajamento do atacante inglês: 'Tiro o meu chapéu para ele. Tão jovem e tão maduro' (3:19)

Por meio de suas redes sociais, o lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu após testar positivo para COVID-19.

“Pessoal, quero agradecer a todos pelas mensagens de afeto que recebi desde o momento que o United anunciou que tinha sido diagnosticado com covid-19. Quero dizer que estou bem, isolado e que em breve terei toda a força para ajudar os meus companheiros. Mais uma vez, obrigado por todas as mensagens”, escreveu o jogador.

Alex Telles passou a defender os Red Devils no início de outubro e, desde então, tenta se firmar entre os titulares. O jogador também tem sido convocado por Tite para a Seleção Brasileira, disputando posição com Renan Lodi.

O lateral fez apenas um jogo pelo novo clube antes de testar positivo. Antes disso, ele era um dos destaques do Porto, clube que defendeu por quatro temporadas.

Antes do time português, ele jogou pelo Galatasaray e pela Inter de Milão, emprestado pelos turcos.

No Brasil, Telles foi revelado pelo Juventude, mas ganhou destaque na única temporada que defendeu o Grêmio. Foram 51 jogos e um gol pelo Imortal.