<
>

Craque do Real Madrid, Kroos revela 'ritual' no Bayern de Munique em dia de Champions League: 'Era agonizante'

Atual campeão da Uefa Champions League e com duas vitórias em duas partidas na competição pela temporada 2020/2021, o Bayern de Munique segue de vento e popa atropelando os rivais no cenário europeu.

Porém, nem tudo são flores no time da Baviera. Meio-campista do Real Madrid desde 2014, Toni Kroos esteve no Bayern de 2007 até 2014 e revelou um 'ritual' realizado pelo clube alemão que sempre incomodou e muito o craque do time merengue.

"Aqui podemos viajar de regresso imediatamente depois dos jogos. No Bayern não era assim, sempre foi agonizante", contou Kroos.

"Havia um banquete na programação depois dos jogos fora. E durante o jantar também há jogos, quando já não tens vontade para coisas. Para ser honesto, nunca gostei muito disso. Estou muito contente pela forma como lidam com as coisas por aqui", disse o craque em participação no podcast Einfach mal Luppen, de Felix Kroos, irmão do atleta da seleção da Alemanha.

O Real Madrid vive um período turbulento na atual edição do torneio continental. Em duas partidas, a equipe soma uma derrota por 3 a 2 para o Shakhtar Donetsk e um sofrido empate por 2 a 2 com o Borussia Mönchengladbach.