<
>

Mancini se revolta com falta de finalização do Corinthians: ''Não vou assistir passivamente um time que não dá um chute a gol'

O Corinthians foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira (28 de outubro) e saiu atrás nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Timão começou escalado sem um centroavante de ofício. Everaldo foi o jogador mais adiantado da equipe.

E o fraco poder ofensivo foi um dos motivos que irritou o técnico Vagner Mancini.

Em entrevista coletiva após o confronto, o treinador foi sucinto e deixou claro o seu descontentamento com o fato do Corinthians não finalizar contra o gol do América-MG.

“Não vou assistir passivamente um time que não dá um chute a gol”, disse.

O argentino Boselli começou a partida no banco e entrou no decorrer da segunda etapa. Os centroavantes do Corinthians não marcam desde setembro.

O último gol marcado foi no dia 5 de setembro, quando Jô fez no empate por 2 a 2 com o Botafogo, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

América-MG e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (4 de novembro), às 21h30, no Estádio Independência.

O Coelho precisa de um empate para avançar de forma inédita às quartas de final. Já o Timão tem que vencer por dois gols de diferença. Uma vitória do clube paulista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.