<
>

Flamengo: Domènec fala sobre briga pela titularidade no gol entre Hugo Souza e Diego Alves

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico do Flamengo, Doménec Torrent, foi questionado sobre quem será o titular no gol rubro-negro: Hugo Souza ou Diego Alves.

Hugo fez partida magistral contra o Furacão, registrando defesas "impossíveis" e ainda pegando um pênalti batido pelo atacante Walter.

Diego, porém, foi um dos grandes destaques dos títulos do Brasileiro e da Libertadores em 2019, e tem enorme influência no elenco flamenguista.

Na coletiva, o próprio Dome não quis garantir a titularidade de nenhum nome, e ainda lembrou que, com as muitas competições que o Fla disputa, há espaço para todos jogarem.

"Temos a sorte do Flamengo ter quatro bons goleiros, não só dois. E quando precisamos que eles joguem, todos são excelentes", elogiou.

"Quero lembrar que o Gabriel (Batista) jogou uma sequência de cinco partidas e ganhamos todas. Depois, decidi trocar pelo César, que também jogou bem. Agora o Hugo está jogando bem, mas tem que saber que o Diego está voltando aos treinos. Ele esteve machucado e também com COVID-19, mas agora está treinando", lembrou.

"Já falamos com os goleiros, e vamos falar novamente, mas o mais importante agora é estar focado no próximo jogo e ver o que acontece. O mais importante é que temos elenco. Temos quatro goleiros muito bons e podem jogar todos", assegurou.

"Temos a Copa (do Brasil), o Brasileirão, a Libertadores... São muitos jogos. Vou olhar os treinos e decidir pouco a pouco. Mas o mais importante é que o time tem quatro excelentes goleiros", finalizou.

Com o resultado desta quarta, a equipe de Domènec Torrent depende apenas de um empate na próxima quarta-feira, no Maracanã, para avançar ao próximo estágio do torneio mata-mata.