<
>

Corinthians: Everaldo procura 'esquecer' derrota, mira foco no Inter, mas faz ressalva: 'Está em aberto'

O Corinthians perdeu para o América-MG na noite desta quarta-feira, em Itaquera, no primeiro embate pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O gol do clube mineiro foi marcado por Marcelo Toscano, aos 44 do segundo tempo.

Com a vantagem do empate nas mãos do América-MG, o Timão terá de vencer em Belo Horizonte, na quarta-feira da semana que vem, para não dar adeus à Copa do Brasil.

Após o confronto, o atacante Everaldo, titular nos 90 minutos, afirmou que a proposta do Corinthians era encurralar o America-MG desde o início. Para o atleta, o Timão já deve virar a chave pensando no Campeonato Brasileiro para, aí sim, voltar a cabeça para a Copa do Brasil.

“Nós entramos com a proposta de poder sufocar os caras, de atacar bastante, para tentar fazer os gols. Eles vieram com a proposta de se defender e tentar o contra-ataque. Numa escapada ali eles conseguiram fazer o gol, mas o jogo está aberto, vamos trabalhar forte, procurar esquecer, porque sábado já temos o Internacional. Sabemos da nossa força, vamos trabalhar forte para buscar a classificação”, disse Everaldo à TV Globo.

O Corinthians enfrentará o Internacional, sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, antes da decisão contra o Coelho.

Já a equipe treinada por Lisca terá pela frente o Avaí, na Ressacada, no sábado, às 19h, pela Série B.