<
>

'O pai tá off': Neymar posta após sair machucado em vitória do PSG na Turquia pela Champions League

O Paris Saint-Germain conseguiu sua primeira vitória na fase de grupos da Champions League nesta quarta-feira (28), mas uma notícia preocupou a equipe: a substituição de Neymar na primeira etapa.

Aos 26 minutos, o craque brasileiro sentiu um problema muscular na perna esquerda, teve que deixar o gramado do Fatih Terim Stadium e deu lugar a Pablo Sarabia, indo direto para o vestiário.

Após a partida, em entrevista à RMC Sport, o técnico Thomas Tuchel, sem dar mais detalhes, disse que espera que lesão não seja grave. Também confirmou que o problema foi no músculo adutor da coxa esquerda.

“Era necessária (a substituição). Agora, temos que esperar. Neymar não estava com muita dor, mas tinha desconforto. Com nosso calendário curto, poderia nos custar vários jogos. Não tenho certeza no momento. Espero que não seja nada sério. Temos que esperar os resultados dos exames”, afirmou.

Em seu perfil no Instagram, Neymar mandou um recado para seus fãs em alusão à frase utilizada por ele na fase final da última Champions League: “O pai tá off”.

A lesão de Neymar não preocupa somente ao PSG. O técnico Tite convocou o camisa 10 para as próximas partidas das eliminatórias e já teve problemas por conta das lesões de Philippe Coutinho e Fabinho. Os jogos serão nos próximos dias 13 e 17 de novembro.