<
>

Corinthians: Mantuan deixa jogo-treino sentindo dores e preocupa para sequência do Brasileiro

play
Rodrigo Vessoni revela dívida que Corinthians assumiu de outro clube: 'É de cair da cadeira' (3:36)

Veja a explicação de Rodrigo Vessoni durante o Fox Sports Rádio (3:36)

O Corinthians pode perder um de seus destaques das últimas semanas por conta de lesão. Gustavo Mantuan saiu de campo sentindo dores durante jogo-treino nesta quarta-feira (28).

Convocado para a seleção sub-20, o atacante disputava partida contra o time do Corinthians sub-23 quando, aos 20 minutos do segundo tempo, pisou errado em uma tentativa de cruzamento e teve de ser substituído.

A boa notícia é que, apesar das dores, o atacante conseguiu sair andando, apesar de estar mancando e de sua expressão frustrada.

A CBF ainda não deu um veredito sobre a gravidade da lesão do atleta. Caso esteja bem, o jogador voltará a atuar no próximo sábado (31), às 10h, contra o Ituano.

Mais tarde, às 19h, na Neo Química Arena, o Alvinegro enfrenta o Internacional, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva na última terça (27), o técnico Vágner Mancini disse que espera contar com seu serviço para o duelo.

Nesta quarta, contra o América-MG, pela Copa do Brasil, Mantuan já seria desfalque certo por estar com a seleção. O atacante foi destaque na vitória contra o Vasco na última semana, por seu primeiro gol como profissional.