<
>

Emissora argentina noticia recusa de técnico Gabriel Heinze ao Palmeiras

Sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras vem encontrando dificuldades para definir o novo treinador. De acordo com informação publicada pela emissora TyC Sports, da Argentina, nesta terça-feira, Gabriel Heinze recusou a aproximação do clube alviverde.

Desempregado desde que deixou o Velez Sarsfield, o ex-zagueiro da seleção argentina estudou as condições apresentadas pelo Palmeiras, mas, segundo o TyC Sports, não ficou convencido. O clube alviverde, por sua vez, vem tratando a busca por um treinador com o máximo de sigilo, sem fazer qualquer tipo de manifestação sobre o assunto.

O Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo há 13 dias e ainda não conseguiu acertar a contratação de um novo treinador. Enquanto o próximo comandante não chega, a equipe vem sendo comandada pelo auxiliar permanente Andrey Lopes, que já soma duas vitórias e uma derrota.

Em sua primeira investida na busca pelo sucessor de Luxa, o Palmeiras tentou contratar o espanhol Miguel Angel Ramirez, mas o técnico preferiu permanecer no Independiente Del Valle. O time alviverde também foi recusado pelo argentino Sebastian Beccacece, do Racing.

Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mais uma vez, o time alviverde deve ser comandado pelo auxiliar Andrey Lopes.