<
>

Real Madrid: Jornal corneta Vinicius Jr.: 'Segue sem ser decisivo e não aproveita as oportunidades'

play
Reação do Real, virada do Atlético, empate em Bérgamo e mais: a terça-feira de Champions League (1:37)

O Bayern de Munique, atual campeão da competição, sofreu, mas venceu o Lokomotiv Moscou; FC Porto, Manchester City e Liverpool também levaram os três pontos na 2ª rodada (1:37)

O jornal espanhol Marca não gostou nada da atuação do atacante Vinicius Jr. durante o empata por 2 a 2 do Real Madrid com o Borussia Monchengladbach, nesta terça-feira, pela Champions League.

Após a partida, o diário cornetou bastante o jogo do brasileiro, afirmando que ele "segue dando motivos ao técnico Zinedine Zidane para ficar sentado no banco".

O veículo ainda lembrou que, com Eden Hazard recuperado de lesão, não será de estranhar se Vinicius voltar para a reserva, com o francês assumindo a titularidade

"O Real Madrid não teve contundência no ataque para resolver a partida antes, e esse é o principal problema de Vinicius. Ele já esteve mal e impreciso contra o Barcelona, e repetiu o desempenho hoje contra o M'Gladbach. E, com Hazard de volta, o brasileiro pode voltar ao banco", escreveu.

"Vinicius até foi muito verticual, mas impreciso nos metros finais. Ele teve chance clara em um passe perfeito de Valverde, mas mandou quase na bandeira de escanteio. Segue sem ser decisivo e não aproveita as oportunidades que Zidane dá", completou.

Na atual temporada, o jogador registra 3 gols marcados em 7 partidas pelo Real.

No jogo desta terça, aliás, ele começou como titular, mas foi substituído no 2º tempo justamente por Hazard, que pode tomar sua vaga no 11 inicial de Zizou.

Com o resultado, a equipe merengue somou seu 1º ponto na Champions, mas ainda está na lanterna do grupo B.

A liderança, por sua vez, está nas mãos do Shakhtar Donetsk, com o Monchengladbach em 2º lugar e Inter de Milão em 3ª.