<
>

Real Madrid: Jornal põe Isco em lista de Zidane 'onde entrar é um verdadeiro problema'

Isco não disputou um minuto sequer da vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 3 a 1 no último sábado, mas isso não impediu que ele fosse um dos assuntos de El Clásico. Uma fala do meia foi pega pelas câmeras e registrada no programa El Partidazo de Movistar.

“Se tem que me tirar, me tirar com 5, 15 minutos do segundo tempo. Se tem que me colocar, me coloca com 35 minutos do segundo tempo”, afirmou diante de risos de Marcelo e Modric.

Com isso, o jornal espanhol As apontou que “essas declarações colocam na lista marcada de Zidane, onde entrar é um verdadeiro problema...”

O veículo citou uma relação de cinco jogadores, sendo que o único que está atualmente no elenco é Mariano Díaz, que ainda não atuou em 2020-21 e distou sete partidas na temporada passada (nenhuma como titular).

Há ainda Gareth Bale e Dani Ceballos, emprestados a Tottenham e Arsenal, respectivamente, além de Sergio Reguilón e James Rodríguez, que foram vendidos a Tottenham e Everton, respectivamente, na última janela.

Com contrato até o meio de 2022 com o Real, Isco foi utilizado em quatro das sete primeiras partidas do time na temporada, tendo sido titular duas vezes – saiu no intervalo em uma e aos 12min do segundo tempo em outra. Quando saiu do banco, foi para ir ao jogo logo no início da segunda etapa em um caso e para jogar só os minutos derradeiros em outra partida.