<
>

Ex-Flu, Evanílson celebra primeiro gol pelo Porto e convocação para Seleção Olímpica

Neste sábado, o atacante Evanílson marcou o seu primeiro gol com a camisa do Porto. Em sua segunda partida pelo time, o jogador marcou o único gol da vitória sobre o Gil Vicente, pelo Campeonato Português. O tento apenas complementou uma semana que já vinha sido especial para o atleta revelado pelo Fluminense.

Isso porque Evanílson havia sido convocado na sexta-feira por André Jardine para servir a Seleção Brasileira Olímpica. Após a partida deste sábado, o atacante não escondeu sua felicidade.

“Não tenho muitas palavras para descrever tudo isso que está acontecendo na minha vida. Fiquei muito feliz com a convocação para a seleção olímpica, pois é uma honra e uma responsabilidade muito grandes representar meu país. E, logo no dia seguinte, ter a oportunidade de ser titular pela primeira vez e conseguir marcar um gol, ajudando a equipe a conquistar a vitória. Só posso agradecer a confiança de todos que acreditam no meu trabalho, e meu objetivo é trabalhar e evoluir sempre para seguir conquistando coisas positivas”, afirmou o jogador.

O próximo compromisso do Porto de Evanílson será na terça-feira, dia no qual o time enfrenta o Olympiakos pela segunda rodada do grupo C da Liga dos Campeões.