<
>

LaLiga: Suárez marca, Atlético de Madrid vence o Bétis, se mantém invicto e pode assumir liderança

Atuando em casa neste sábado no Wanda Metropolitano, o Atlético de Madrid jogou para o gasto e venceu o Real Betis por 2 a 0 em duelo válido pela sexta rodada de LaLiga.

O primeiro gol da equipe de Diego Simeone foi marcada no primeiro minuto do segundo tempo por Llorente. Nos acréscimos, Luis Suárez deixou o dele.

O Atlético não fez das suas partidas mais brilhantes, mas se recuperou da goleada por 4 a 0 sofrida no meio de semana contra o Bayern de Munique.

Luis Suárez poderia ter deixado mais uma marca na partida. O uruguaio chegou a ficar cara a cara com o goleiro Bravo no primeiro tempo, mas chutou para fora.

Com o resultado, o Atlético de Madrid mantém sua invencibilidade em LaLiga (3 vitórias e dois empates), chega aos 11 pontos e pode até assumir a liderança.

O Atlético tem um jogo a menos que o Real Madrid, atual líder com 13 pontos. Se vencer o Levante na partida restante, a equipe colchonera assume a ponta.

Já o Bétis segue em 10º com 10 pontos ganhos até aqui.

Ficha técnica

Atlético de Madrid 2 x 0 Bétis

GOLS: Llorente e Suárez

REAL BÉTIS: Bravo, Montoya, Mandi, Bartra, Moreno; Rodriguez, Carvalho (Moron), Tello (Joaquin), Canales, Fekir, Sanabria Técnico: Manuel Pellegrini

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Hermoso; Lemar (Herrera), Correa (João Félix), Koke,Torreira (Carrasco); Llorente e Suárez. Técnico: Diego Simeone


Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo nos próximos dias

  • Terça, 27/10, 17h*, Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt

  • Domingo, 01/11, 10h*, Bétis x Elche

*horário de Brasília